TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

22 de out. de 2009

um pouco de maluquez...

Dia de luz e anti-lucidez ...

Sai de casa ,parecia aquelas tardes cinzas de quinta -feira no centro velho de Sampa...


Sai com o infálivel guarda -chuva e em menos de tres horinhas dei de cara com um sol do saara em dia de TPM , na volta ...


Tempo maluco...
Mundo maluco...

Já dizia a Lee:


"Malucos, a nossa vida é dar bandeira ligando a luz da cabeceira,se a água pinga na torneira Malucos, a nossa luta é abstrata já que afundamos a fragata,mas temos medo de barata"


Ultimamente ando meio maluco. Talvez seja por causa do meu dia sobrecarregado.
Uma coisa que assumo é que sou meio insano, ora, todo mundo é maluco, por menor que seja o grau de maluquice , uns nem voltam mais do caminho de tijolos amarelos ou do chá do cara com 1000 chapéis....


Quem nunca fez um ato estranho, deu um grito repentino ou outras coisas fora do comum , mesmo que por um segundo???

Vejam, através da minha alma aturdida, o que minha mente ultimamente vem pensando:

"Slowwwww o insano sempre pensando que não deveria ser tão estranho pois o tamanho do fardo da transparencia é maior que 29 baleias azuiz acima do peso...


Meio doido não? Eu a chamo de solidão. Outra explicação para o meu estado atual é devido minha cabeça se ocupar muito com a arte e de sempre estar atento aos susurros que vem do planeta Mongo do Ming.


Aproveitando a sua atenção, eu gostaria de perguntar: Você já se sentiu pirado ou fez alguma maluquice?

Como montar numa baleia azul do paneta Mongo ao lado da Lee,numa viagem de Sampa até o Saara,depois de uma volta com o Deep e o Carrol ,dando umas porrads no Ming???

2 comentários:

  1. Eu penso que podemos chamá-lo de Maluco Beleza no sentido mais apropriado, o da canção de Raul. Aliás, vamos combinar, a maioria das figuras que curtem o Raul Seixas nem chegam aos pés dessa maluquice boa que vc descreveu por aqui.
    Também tenho que dizer, vim ler o post, imediatamente, quando vi essa foto do Pátio do Colégio em São Paulo. Isso porque esse é praticamente o meu quintal! Eu trabalho em um edifício justamente em frente a esse ponto de ônibus. rsrsrs Estou olhando para esse monumento da minha janela nesse exato momento.

    ResponderExcluir
  2. hey how! slow maluco, vc pergunta quem nunca fez algo fora do comum?
    Comum de quem, comum pra quê?
    Devemos ser loucos mesmo, essa loucura cheia de sanidade não me traz nenhum sentimento de piedade, na verdade, de lisonjeiro tom, pois se todo maluco fosse assim...
    Esse texto é digno de vc Slow, adorei, gosto do jeito como vc escreve, é algo que não me cai como um cara querendo apenas se mostrar, eu curto demais seus textos.

    Cuidado ao trabalhar demais, não se sobrecarrege e mantenha sua saúde viu?

    Um grandicissimo abraço!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??