TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

9 de set. de 2009

Tento ser sincero e poético , tento fazer rir e chorar.

Coisas sinistras estão aconteçendo agora por toda parte e nosso campo de visão só vai registrar as coisas que estiverem a um palmo do nariz , infelizmente ...

Penso numa maneira nova de tentar ver mais que meus olhos permitem, não sei se vou conseguir meu íntuito , mas a tentativa está sendo maravilhosa , pois me purifico de muitas coisas ruins que poderia ver , quando escolho as coisas boas que quero...

É um jogo com cartas desmarcadas onde o Slow sai de cena para a entrada do Luiz...





Nem as cores existem na natureza nem nossa mente reflete fielmente os que nos rodeia. A realidade é proporcional ao número de seres humanos, posto que o que cada um percebe é filtrado e deformado pelos sentidos objetivos e a mente subjetiva.

Espaço -tempo é apenas uma forma de definirmos as coisas que não podemos pegar com nossos dedos carnais , é uma coisa que não deveria existir como se fosse realmente real , pois nem o tempo , nem o espaço são reais na imnsidão da palavra real...

Escrever pode ser uma abertura ao descobrimento de um mundo emudecido, apenas pré sentido. Neste blog, experimento colocar em palavras o que me inspira com uma delicadeza mágica que é até rude e pobre as vezes: a que permite a comunicação do que, até então, permaneceu incomunicável, entoando emoções que, de outra forma, adormeceriam.

Esse blog meio maluco é sobre uma visão que tem como objetivo, levar alegria a alguém. Sou o palhaço, vestido de médico, especializado em “Besteirologia”que escreve para as crianças(as vezes doentes) que existem em cada um de nós, não para disfarçar a doença, mas para possibilitar alegria, lembrar da essência, lembrar da brincadeira, do riso.


Os meus textos tentam diariamente ofereçer a liberdade e dar essa possibilidade para os seres que estão no mundo azul da perspectiva na Terra, o nosso planeta parece ser grande e robusto, com um oceano interminável de ar. Do espaço, os astronautas muitas vezes têm a impressão de que a Terra é pequena, e tem uma fina e frágil camada de atmosfera. Para um viajante do espaço, as características que distinguem a Terra são as águas azuis, as massas de terra verdes e castanhas, e o conjunto de nuvens brancas contra um fundo negro.


Aqui, nesse lugar em que se vê tanta coisa ruim , de repente, chega essa criatura vestida de textos, com meu narize vermelho e lembra, que é sim possível brincar, rir, dançar e cantar, mesmo ao lado da pieguiçe e do tédio que toma conta , as vezes da internet.

Tento ser sincero e poético , tento fazer rir e chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??