TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

17 de ago. de 2009

estranho eu ?

Que segunda -feira mais linda essa de hoje...

O sol ta ventando , o vento está brilhando...

Li na coluna de uma cara que nem lembro o nome ,que ele detestou a ideia de alguns cariocas de aplaudirem o sol , achei de uma falta de visão fenomenal...

Viva Zuenir , que acha como eu , essa ideia boa e legal...
O dia está lindo , e isso é digno de nota sim!!!!

Que dia , hoje não é um dia como nenhum outro. Obviamente! Dah! Cada dia é diferente do outro, não parece lógico? É para isso que existe o calendário. Dah!

O dia está diferente, eu estou diferente, mais sincero, mais seguro de mim, me sentido mais especial, mais independente dos pensamentos alheios sobre minha pessoa. Mas o que está realmente diferente é a minha sinceridade. Ah, isso está diferente mesmo!

Dei fora sem levar nenhum antes,recebi fora e sorri, disse sim, coisas que me vieram na boca. Sim, na boca! Se viesse na cabeça primeiro será que não haveria diferença? Magoei, eu sei que magoei alguém e sei que já passou , sei que fui magoado e me arrependeria se não pedisse desculpas. Fazer o quê? Um dia de cada vez, já pedi desculpas... Só peço,que hoje me perguntem: se a minha roupa é bonita? Se o tempo está bom? Que horas são? Que dia é hoje? Se estou bem?


Me pergunte , diga algo , apenas me entenda e amanhã o sol brilhará de novo.

E alguém tem dúvida de que algo muito estranho está por vir nos próximos anos neste nosso mundo amado e tão destruído por nós mesmos? Eu não tenho dúvida nenhuma. Penso todo dia(que é um texto novo) que preciso me tornar uma pessoa melhor porque isso aqui não vai durar muito não.

Definitivamente eu deveria ter sido professor de história, como sempre sonhei. Pena eu não ter tido muita oportunidade e pena maior eu ter jogado outras fora. Paciência, agora é seguir e quem sabe um dia fazer história só para preencher esse buraco enorme que ficou em mim.


Eu escrevo aqui como nunca antes, pois tenho vontade. Aliás ando com vontade de um monte de coisa, e isso não precisa ser mudado.Como reclamo de tudo, é o que sempre escutei de todos ao meu lado, então resolvi reclamar e tentar mudar para mim e não para os outros, se bem que os outros que se danem né? Se isso aqui é meu (e de meu amore) eu posso reclamar né? Ah, sei lá.

Não sei rir sem vontade, não sirvo pra isso.

Tem dias na semana que piro e saio para dar uma volta, sozinho mesmo. Aos finais de semana tenho saído bastante, eventos de trabalho e amigos.
Sinto um vazio danado às vezes, mas isso deve fazer parte da vida. Queria ser mais conformado com algumas coisas.

Eu vejo as outras que andam por aí e me sinto abençoada por ter a MULHER perto de mim. Eita PRETA BOA que Deus colocou no meu caminho. Claro que não é perfeita, mas eu não tenho nada de perfeito também, pelo contrário, mas ela é minha companheira e isso é o que importa.

Sonhos ruins aparecem, meus pensamentos são cheios deles e eu só peço a Deus que a proteja de tudo que é ruim.


É HJ...MAS DIA 22 CONTINUA...

Um comentário:

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??