TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

20 de jun. de 2009

O frio que bate a nossa porta...

Amanhã começa oficialmente o inverno mais o frio já chegou e parece que esse ano ele vem com força pois meu dedo mindinho já esta lá de baixo gritando "que friaca"

Com o dedo mindinho do meu pé direito, consigo riscar o céu, mudar as rotas dos aviões, aniquilar bombas, embaralhar as chuvas, parar pássaros, roubar moscas, empurrar naves espaciais, mandar recados, fazer cócegas aos deuses, esconder estrelas e cometas...

Um dia, acordei com o dedo mindinho do meu pé direito dormente e resolvi pô-lo no chão.
Estranho como se faz pouco na terra e quando o frio vem chegando ele entra em depressão.

Quem já viu o filme sobre o dedo mindinho ?

calma aqui esta o link para você que não viu, ver e se divertir com um dos melhores filmes do universo:


O engraçado é que o frio nos deixa mais em casa pelo menos eu fico mais em casa e assim poderíamos tentar uma nova redefinição do espaço e melhorar nossa relação com o mundo exterior, fortalecendo o interior...

Mas quase ninguém faz isso...
Muitos preferem tomar um chocolate quente e alugar um filme, se é que alguém ainda aluga com o Avanço da net e da gato-net...

Nessa segunda feira vou em Angra dos Reis e torço desde já para que não esteja frio, pois adoraria estar em Angra, com um céu espetacularmente azul e um sol incrivelmente amarelo e vermelho quase laranja...

Por falar em Angra, me lembrei de Renato Russo e daquela música linda :




E não posso deixar de lembrar das famigeradas usinas nucleares que me deixam meio bolado de estar tão perto dela...Mesmo com uns caras falando :
"não se preocupe é muitooooooooo seguro "
Só queria lembrar que o cara lá do Titanic falou a mesma coisa naquele dia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??