TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

2 de jun. de 2009

MORCEGOS CAPIM VERDE E CINDY LAUPER...CARACAAAAAAAAAAAAA!

Queria falar sobre muitas coisas e quando manifesto essa vontade , a primeira coisa que vem na minha cabeça para que tudo se complete é uma música no headphone:
essas aqui eu tenho ouvido todo santo dia:

http://www.youtube.com/watch?v=Mft3_A6qtRA

http://www.youtube.com/watch?v=2t7XXneQgtk





Sei que nem todos que estão acompanhando nossas sandíces e afins , terão tempo ou vontade de escutar essas músicas mas como não posso mandar na mente e na alma de voces , ainda, eu só deixo o sinal de fumaça, pedindo : ouçam!

E falando em música eu queria escrever também sobre um sonho que tive e que tinha relação com uma música mas não me lembro quando foi :
ihhhhhhhhhhhhh esqueci de novo, que saco !

Sei que era um sonho muito bom , por que acordei rindo e isso não pode ter sido um pesadelo , pesadelo eu teria se esse morcego ai de baixo estivesse na minha janela:


Eu convivo com um monte de pessoas morcego por ai , elas se apresentam de forma mansa e quando voçe menos espera elas atacam sua jugular de tal forma que só o padre Quevedo pode retira-las ...
É uma loucura o modo como os sanguesugas se aproximam de voçe , fingindo , são atores na sua mais completa definição e quando voçe fala bem de leve:

"ohhhhhhhhh me deixa, faz alguma coisa"

Eles se sentem ofendidissimos e até te falam assim :

"ingrato"

Parasitas e homens morcego (exclua o batman novo que esta em cartaz) não se fazem comigo... Lembro que com doze anos de idade fui pedir dinheiro ao meu pai para ir ao cinema... Ele disse: "Dinheiro? Amanhã você começa a trabalhar e vai ter seu próprio dinheiro". E foi... No dia seguinte lá estava eu trabalhando na grama de um vizinho doidão . Decorridos mais de 200 anos continuo agradecendo ao meu pai... O legado que recebi em casa foi esse: exemplos. Sempre bons exemplos... Só existem parasitas humanos porque alguém permite... E acho erro. Gravíssimo... Que jamais será reparado...

Seria comico se não fosse trágico...e que tragédia aconteçeu ontem ...o avião caiu e sumiu , nem sei se apareçeu ..muito triste.

2 comentários:

  1. Tudo a ver isso, porém não gostei da comparação com morcego, morcegos são ótimos e a maior parte das especies comem apenas frutos, ou seja, são vegetarianos. Existem, se não me engano, apenas duas especies que são sugadoras de sangue, e geralmente de animais, e nem aqui no Brasil estão.
    Prefiro me referir a esse tipinho de gente, como sangue sugas (e essa comparação também nao é mto boa...), comedores de auto estima... Entre outros, pois tenho pessoas assim do meu lado e elas tem o poder de fazer com que vc se sinta culpado, por tudo, so vc é culpado...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk morcego esta doente? kkkkk


    Aki é o Jorge Brandão kkkkkk _1997_ 13 anos!!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??