TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

11 de jun. de 2009

COM CARA DE SONO E UM RISO NOS LÁBIOS...

Hoje estive no set de filmagem do filme RAZ , do grande André Lavaquial , em pleno metrô , e me diverti muito , pois a cada chegada de estação era emitido um alerta(ESTAÇÃO!!!!!) e todos paravam suas atividades cinematográficas e escondiam o material de trabalho , e num piscar de olhos , na abertura das portas do vagão , tudo estava com a maior cara de normalidade do mundo ...

Parecíamos camelôs e ao invés de vendermos balas quém -quem e paçocas açucaradas estávamos filmando...

Camelôs do cinema praticamente e como quase todos sabem ,ambulantes são uma ameaça tão grande , que levam até chicotada e tiro , nos transportes urbanos dessa city "mara".

Mais nada tirou o brilho desse dia e a quantidade de coisa que aprendi com essa ação quase secreta , nem a repressão nem acordar 6 da matina...

Já dizia o ditado: quem cedo Seu Madruga , consegue as Chaves...

AHHHHHHHHHHHHHHH ia me esqueçendo, voçes já viram umas dublagens que fizeram com os episódios do chaves ??
PROCUREM......................................

Um comentário:

  1. Fala Slow,

    Acabei de ver vc e Airá na TV ALERJ - quinta, 19h - no programa CULTURA URBANA.

    Muito legal ver vc falando sobre profissionalização do gênero free style. Um ótimo diálogo com o coco de embolada: repentistas e rappers em cordiais desafios, improvisos e rimas.

    Só acho que vc perdeu a oportunidade de divulgar o seu blog. Qdo Dandara perguntou se vcs liam muito, vc poderia ter respondido: - Se eu leio muito? Tododiaumtextonovo! rsrs..

    Vi o Airá (aliás cadê ele aqui na rede?) divulgando seu email, mas não vi (acho que saí da sala, não sei) vc falando do seu blog.

    Mas foi muito legal.
    abração
    Gilberto

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??