TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

2 de mai. de 2009

SÃO (JOÃO BOBO) DE MENTIRINHA

ME FALARAM QUE LÁ TINHA LIBERDADE...E NÃO TINHA!
ME FALARAM QUE LÁ TINHA CULTURA PÚBLICA...E NÃO TINHA!
ME FALARAM QUE LÁ ARTISTA LOCAL TINHA RESPEITO...E NÃO TINHA!
ME FALARAM QUE LÁ TINHA LAZER...E NÃO TINHA!
ME FALARAM QUE A CIDADE TINHA ORDEM E PROGRESSO...E NÃO TINHA!
ME FALARAM QUE LÁ TINHA APOIO DOS GOVERNANTES...E NÃO TINHA!
ME FALARAM QUE LÁ TINHA JUSTIÇA SOCIAL...E NÃO TINHA !
"SEJAM BEM VINDOS A SÃO JOÃO DE MENTIRINHA"

Alguns tem facilidades econômicas e domínio social, contudo, terão eles força espiritual e quase Divina Sabedoria para , como alguns de nós, suportar estágios de sofrimento e penúria, e ainda ter pelas pessoas paciência e humildade?

Alguns tem a casa farta de luxuosa apresentação e não conseguem se ver felizes... outros , como alguns de nós estão em telheiros e habitações modestas, em cujos recintos anseiam obter as aquisições de respeito de que se reconhecem carecedores , e mesmo assim alguns de nós amamos a arte.

Decerto, transmitimos aos corações tudo aquilo que possuímos de melhor, no entanto, somos escravos de rancorosos poderes que não suportam ver , alguns de nós , felizes.

Respeita os pensamentos e afinidades de cada um e aprende a esperar.

Todos estamos catalogados nas faixas de evolução em que já estejamos integrados.

Se entes queridos te deixam presença e companhia, não lhes conturbes a vida nem te entregues a reclamações.

Cada um de nós é atraído para as forças com as quais entramos em sintonia.

E se te parece haver sofrido esse ou aquele desgaste afetivo, não te perturbes e continua trabalhando na seara do bem.

POIS ALGUNS DE NÓS AINDA ESTÃO NA GUERRILHA CULTURAL.


SLOW DA BF ...
SEPARADO DOS PODRES...
JUNTO DOS MEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??