TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

19 de abr. de 2009

questão de honra

minha questão é a revolução interna de cada pessoa
transformação da podridão em alguma coisa boa
elevação psicológica revolução espiritual
contra a globalização e um governo cão neo-liberal
o mal está na minha frente mas não consegue meu rapto
convergência emocional em som digital é que capto
na capa de veja não me vejo , não desejo o estrelato
meu status é a dignidade é nessa tecla que eu bato
o fato é que nem sempre o gato pega o rato e nesse caso o rato sou eu
mas um plebeu da baixada nessa estrada que me acolheu
que espremeu da realidade um puro suco mais nobre
onde o valor de um homem pobre não está apenas nos kilos de cobre
de complexos sistemas a vida depende infelizmente
mas se apegar ao vil metal do material seu astral não despreende
entende?
na lama da grana voçe se prende mais e mais
sou cria da rataria alguns reais a mais não compram minha paz rapaz
te vejo logo mais será la saga continua
é uma questão de honra ...diz ai qual é a sua?

2 comentários:

  1. Muito bom mais uma performace descolada e absoluta em sentido.
    Meu caro tenho uma nova postagem lá, deixe comentário pra mim, tá bom?

    ResponderExcluir
  2. Camarada Slow antagoniza o próprio nome, sendo veloz e voraz com as palavras. Hei, Hei estamos aí pro que der e vier!!!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??