TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

1 de abr de 2009

primeiro de abril...mas nem tanto assim...

Hoje é o dia da mentira , não sei quem inventou isso e não quero saber e tenho raiva de quem sabe rsrsrsrsrrsrsr..Coisa bem incomoda termos um dia pra de alguma forma celebrar a mentira...Não me sinto bem ;Sem contar as brincadeiras sem gragra que fazem todo santo dia primeiro de abril...Ohhhhhh falta de criatividade imensa.
Queria poder ter um dia da verdade , onde todo mundo só falasse a verdade , por mais dolorosa que uma verdade pudesse pareçer , seria mais gratificante e mais interessante no ponto de vista da curiosidade que isso despertaria no mundo inteiro.
Tipo aquele filme que o cara do máscara fez...

Temos alguns mentirosos famosos :

O NÚMERO 1 :


O FAMOSO :


E UNS MENOS COTADOS NA BOLSA DE VALORES DA LIES,TRETAS & CO:


Sir SS, o dono do Baú, teve a brilhante idéia de inovar no seu programa Nada além da verdade. O programa, para quem não sabe, consiste em fazer perguntas aos convidados, que são submetidos ao teste do polígrafo. Ou seja, testam pra ver se o cara tá falando a verdade ou não!

E adivinhem qual foi o convidado do Nada além da verdade - versão natalina lição de moral???



Nelson Ned!!!

E qual a lição de moral???

A mentira tem perna curta!!!


PROCUREI UMAS MENTIRAS BEM CABELUDAS ...DIVIRTAM-SE:

3º - A rede de fast-food Burger King publicou um anúncio de página inteira no jornal “USA Today” em 1998 anunciando a criação do “Whopper canhoto”, projetado especialmente para os 32 milhões de norte-americanos canhotos. Pela propaganda, o novo sanduíche incluía os mesmo ingredientes do Whopper original, mas os temperos eram colocados em rotação de 180º. Milhares de clientes se dirigiram as lojas pedindo a novidade, enquanto tantos outros pediam a versão original “para destros”.






2º - A “Discover Magazine” anunciou em 1995 que o altamente respeitado biólogo Aprile Pazzo [nome italiano para o primeiro de abril] havia descoberto uma nova espécie na Antártida: o hotheaded naked ice borer [algo como atravessador de gelo pelado de cabeça quente]. A criatura era descrita como tendo uma crista fervente que permitia que os animais atravessassem o gelo em alta velocidade –técnica usada para caçar pingüins.




1º - O reconhecido astrônomo inglês Patrick Moore anunciou no radio em 1976 que exatamente às 9h47 um evento astronômico inédito iria acontecer: Plutão iria passar por trás de Júpiter e assim causar um alinhamento gravitacional que reduziria a gravidade terrestre. Moore dizia que, se os ouvintes pulassem no momento exato do alinhamento, poderiam experimentar uma sensação de flutuar. Centenas de pessoas relataram ter sentido a sensação.





O bom é que tenho 1 verdade que é eterna...
Tipo essa:

amo voce , minha psiqué...

Um comentário:

  1. Não entendi exatamente sua pergunta, especifique por e-mail por favor.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??