TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

21 de abr. de 2009

CUIDADO COM SEUS PENSAMENTOS

Já ouvi a seguinte frase: "Desisti de entender as pessoas" de alguém decepcionado com outra pessoa, mas entendi que essa mesma pessoa que disse que estava decepcionada foi porque esperava que agissem da forma que ele queria ou esperava e por isso ele desistiu.Na verdade essa pessoa não existiu nem existe mas é só pra colocar um enfoque mais plausível nesse blahblahblah.
Quando quero entender as pessoas e a mim mesmo eu escrevo.
Escrever para mim é como pensar alto, é como falar comigo mesmo, é uma forma de comunicação entre mim e eu mesmo e por mais estranho e redundante que isso pareça me faz muito bem.
O universo interno de cada um é impenetrável, contem segredos incontáveis e muita vezes julgamos as pessoas apenas pelo seu externo e muitas vezes estamos cometendo um grande erro.
Mas tem um segredo...Para algumas pessoas os olhos falam muito mais do que a boca.
E u fico pensando aqui , queria muito poder ver os olhos de todos os 3 ou 4 que lêem essas coisas que escrevo só pra saber se eles me dizem algo..queria ter uma sala com trilhes de televisores e queria poder ter o poder de ver todas essas imagens e entende-las ao mesmo tempo...
Mas,acho que DEUS já teve essa ideia e a utiliza toda hora , inclusive agora ...
É..vou voltar a ficar só na escrita mesmo e me contentar com os comentários que esse 3 ou 4 tem coragem de colocar nesse blog...Ahhhhhhhhh...DEUS está te olhando agora que você está lendo isso e sabe que você esta pensando que é muito esforço escrever um comentário , mesmo com essa minha apelação rasgada...Paz ae e cuidado com o que pensa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??