TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

25 de abr de 2009

CAETANO LATINO DR DOOM E BOOM... A BOMBA EXPLODINDO...

Novos recursos para velhas idiotiçes , agora os homens bombas estão apelando muito, mesmo:temos agora o gato bomba...



Imagina o estrago...
Pior do que certos artistas causam nos nossos timpanos:







Esses sim são homens bomba do primeiro escalão...
São artistas ruins e sem talento cujas gravadoras colocam as músicas em novelas, em trilhas de filme ou transmitem por meses ininterruptamente na rádio. Não se sabe por que o diretor artístico da gravadora gostou daquela coisa. Talvez tenha sido o teste do sofá, talvez porque o artista tenha um pistolão... Só sei que, quando você vê, os seus filhos ou irmãos estão venerando estas pessoas.

Eu tive o desprazer de ver o show de pelo menos um desses artistas medíocres nesse ano que passou. Fiquei estupefato com a quantidade de adolescentes batendo palmas e acompanhando as letras da pessoa, que se movimentava no palco igual um boneco mamulengo do carnaval de Recife.

O que ocorre é que o próprio esquema viciado das gravadoras esta se voltando contra elas. Elas investem milhões em jabá, mas ninguém mais compra CD, todo mundo faz download na internet. Em decorrência disso o investimento em jabá vai para o lixo.

Quer saber de uma? Acho bem feito. Estou de saco cheio de ver artistas fantásticos fazendo 1000 coisas, enquanto personalidades medíocres enchem estádios, por causa da força de suas gravadoras.


A mentalidade de contador (todo respeito a categoria) dos executivos de gravadora, associada a uma falta de caráter própria do Dr. Destino do Quarteto Fantástico,

fecha as portas para os verdadeiros detentores de talento. Mas isso tudo esta matando as gravadoras, por causa de uma coisinha chamada tecnologia MP3.
Vamos explodir esses caras ... Ai sim : caos e desordem na ordem pré estabelecida do tédio...

2 comentários:

  1. Ainda bem que Papai do Céu protege, não? Já pensou se Papai do Céu não protegesse?

    ResponderExcluir
  2. Otimo seu comentário novamente... Mas sabe, penso que se existe esse tipo de droga, por exemplo, o funk carioca, que por Jesus!!! Existe quem goste e queira comprar e ouvir.
    O Brasil é o país da musicalidade, optamos...
    Mas eu sou mãe e vejo minha filha de oito anos adorar funk, já desisti de comprar cds (piratas), compramos e ao ouvirmos o conteudo, vai pro lixo na picadilha, sabe..
    Não sou contra as gravadoras em si, mas queria que elas abrissem mais espaço pra o novo e dessem mais acesso ao povão, ao que a de diferente da mesmisse que ouvimos.
    Eu sou adpita de diversos estilos inclusive o hip hop, pouco claro, mas me dou ao prazer de ouvir música, que pra mim, concidero boa sempre.
    Apesar de ter um gosto mais andergroud...

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??