Quase não encontro meu ponto de equilibrio,sou como um trapezista cego de circo sem rede pra me segurar assim sou nas coisas que dizem respeito a evolução humana.
Ano 2009 e muita gente não viu , que já estamos nessa nova era .
Vias expressas não chegam a lugar nenhum .
Vias lentas são violentas, sem violetas,sem nada...
Shangrilá não é aqui e o Haiti também não.
O romance Lost Horizon, de James Hilton, publicado em 1925, inspira a sociedade da época, tumultuada pelo pós-guerra e pelas conseqüências da quebra da Bolsa de Nova Iorque de 1929. O livro dá origem às versões cinematográficas de 1937 e de 1973.
Na trama, um avião sequestrado tem seu curso alterado e desviado da meta, que seria Shanghai, fazendo um pouso de emergência em algum ponto perto do Himalaia. Os passageiros, em busca de abrigo e socorro, encontram as portas de Shangri-la, uma comunidade que teria sido fundada por um padre idealista, e, em contato com sua seus valores de fraternidade e ética, alguns questionarão as bases e os valores de suas próprias existências.
QUEM SOMOS NÓS QUE ASSISTIMOS CALADOS OS MANDOS E DESMANDOS DE UMA POLITICA PODRE , BEM MAIS , QUE O REINO DA DINAMARCA ?????
Desde a publicação do livro Lost Horizon, a utopia de Shangri-la passou a inspirar intelectuais, adeptos da Teosofia, grupos musicais, com seu apelo de fraternidade, respeito, justiça e paz. Sonhadores, aventureiros, pesquisadores, exploradores tentaram encontrar esse paraíso perdido.
E ninguém viu que é aqui que está o lugar mais procurado do planeta , aqui em SÃO JOÃO DE MENTIRINHA ... Aqui não existe , aqui é o shangrilá , aqui a Secretaria de cultura , faz tudo . menos cultura...
Seja bem vindo e cuidado com os buracos negros do asfalto sem vergonha da cidade. perfeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??