TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

10 de mar. de 2009

QUERO SAIR

Quase não encontro meu ponto de equilibrio,sou como um trapezista cego de circo sem rede pra me segurar assim sou nas coisas que dizem respeito a evolução humana.
Ano 2009 e muita gente não viu , que já estamos nessa nova era .
Vias expressas não chegam a lugar nenhum .
Vias lentas são violentas, sem violetas,sem nada...




Shangrilá não é aqui e o Haiti também não.

O romance Lost Horizon, de James Hilton, publicado em 1925, inspira a sociedade da época, tumultuada pelo pós-guerra e pelas conseqüências da quebra da Bolsa de Nova Iorque de 1929. O livro dá origem às versões cinematográficas de 1937 e de 1973.



Na trama, um avião sequestrado tem seu curso alterado e desviado da meta, que seria Shanghai, fazendo um pouso de emergência em algum ponto perto do Himalaia. Os passageiros, em busca de abrigo e socorro, encontram as portas de Shangri-la, uma comunidade que teria sido fundada por um padre idealista, e, em contato com sua seus valores de fraternidade e ética, alguns questionarão as bases e os valores de suas próprias existências.



QUEM SOMOS NÓS QUE ASSISTIMOS CALADOS OS MANDOS E DESMANDOS DE UMA POLITICA PODRE , BEM MAIS , QUE O REINO DA DINAMARCA ?????

Desde a publicação do livro Lost Horizon, a utopia de Shangri-la passou a inspirar intelectuais, adeptos da Teosofia, grupos musicais, com seu apelo de fraternidade, respeito, justiça e paz. Sonhadores, aventureiros, pesquisadores, exploradores tentaram encontrar esse paraíso perdido.

E ninguém viu que é aqui que está o lugar mais procurado do planeta , aqui em SÃO JOÃO DE MENTIRINHA ... Aqui não existe , aqui é o shangrilá , aqui a Secretaria de cultura , faz tudo . menos cultura...
Seja bem vindo e cuidado com os buracos negros do asfalto sem vergonha da cidade. perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??