TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

24 de mar de 2009

O EXORCISMO DOS TAMANDUÁS COM SUASTICAS

COISAS ESTRANHAS ESTÃO ACONTECENDO LÁ EM CASA ...
PRIMEIRO , MEU COMPUTADOR ESTÁ POSSUÍDO POR ALGO , TA PARECENDO AQUELA GAROTA DE LENTE DE CONTATO QUE FICAVA VIRANDO A CABEÇA...


COMPUTADORES SÃO MUITO SENTIMENTAIS...O LÁ DE CASA NÃO QUERIA DEIXAR EU EXCLUIR UM CAVALO DE TRÓIA ,ALEGANDO APEGAÇÃO INVOLUNTÁRIA??? É MOLE??? DEPOIS EU DESCOBRI QUE ELE , NÃO TEM MEMÓRIA ,TEM UMA VAGA LEMBRANÇA.


ONTEM , AS FORMIGAS SE REUNIRÃO EM UMA PASSEATA CONTRA O AVANÇO DOS COMEDORES DE FORMIGA , CHAMADOS DE TAMANDUÁS... ELAS LEVAVAM UMA FAIXA DE RÁFIA COM A FOTO DO MAIOR ÍDOLO DAS FORMIGAS DO MUNDO , QUASE UM CHE , ESSA AI DE BAIXO , LEMBRA??


OS TAMANDUÁS FICARAM MAGOADISSIMOS COM TAMANHO DISPARATE E ALGUNS RESOLVERAM SE METAMORFOSEAR EM BICHINHO DE PELÚCIA , TIPO OS DA PARMALAT:

OUTROS MAIS DESCOLADOS FREQUENTADORES DA L.A.P.A. , RESOLVERAM ENGROSSAR O CORO , OUVIDO NAS GRANDES CIDADES (COMO SÃO JOÃO DE MENTIRINHA E TOKIO), DE QUE A CULPA É DO AQUECIMENTO GLOBAL E DOS RAPPERS QUE ESCREVEM COISAS ESQUIZITAS!!!!!!!!!!!


AIAI...HOJE AS PAREDES COMEÇARAM UM PROCESSO DE MEDITAÇÃO QUE NÃO SEI ONDE VAI PARAR ...A PAREDE DA DIREITA , JÁ ESTÁ SE ACHANDO O PRÓPRIO MURO DE BERLIM...
ALIAS E A DA ESQUERDA ACHA QUE ESTÁ NA GUERRA PORQUE FICA DE FUZIL NA MÃO OSTENTANDO UM FALSO PODER ...PAREÇE OS PELAS DAS BOCAS DE FUMO... O MURO DE BERLIM ERA MUITO FEIO , MAS NÃO ERA TÃO IDIOTA ASSIM E NEM ATIRAVAM EM CACHORRO...


MUITO FEIO...DEVE SER PORQUE O CÃO DEVE SER DA RAÇA PASTOR ALEMÃO...FEIO ERA O ALEMÃO CHEIO DE COMPLEXO ,(NÃO CONFUDA HITLER COM COMPLEXO DO ALEMÃO)... TÃO FEIO QUANTO AS FEIAS SUÁSTICAS QUE HABITAVAM AQUELA FARDA FEIA NAQUELE CANTO DO MUNDO...

É TEM COISA QUE NÃO GOSTO MESMO...TRAFICO DE DROGAS , HITLER E ETC... E OUTRAS QUE AMO : CAFÉ,FORMIGA ATOMICA E METÁFORAS..SÓ COISAS QUE GOSTO E ESCREVO SOBRE...
AFINAL , PRA QUE SERVEM AS COISAS QUE GOSTAMOS , SENÃO PARA SEREM MAIS QUE COISAS??OUÇA : www.myspace.com/slowdabf e www.myspace.com/esquadraozonanorte2

3 comentários:

  1. Adorei, vc é descoladissímo. Realmente algumas coisas não fizeram sentido pra mim, porém me identifiquei estranhamente. Não sei, acho que tem mensagem subliminar por ai viu? rsrs.
    O lance das paredes e tal, as de casa estão assim também, meditando...
    Vc é foda!

    ResponderExcluir
  2. o mundo é um ovo.. de codorna cozido e descascado, partido ao meio e servindo em partes... uma amiga ficou sabendo que eu tinha um blog e pediu pra eu ler esse qual não é minha supresa ao saber que eu "conhecia o autor!"huahauhauhah um forte abraço!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??