TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

19 de mar. de 2009

flores e jasmins perfumados no jardim encantado da minha terra

A Política surgiu na Grécia Antiga, cerca de 10.000 anos antes de Cristo, quando um grupo de vagabundos decidiu ser a voz das pessoas que estavam ocupadas trabalhando.


Bem quase nada mudou de lá pra cá, os nomes talvez,mas a mentalidade mesquinha está lá firme e forte,feito o Sarney...Quem colocou esses caras lá ??? ahhhhhhhhhh lembrei...Fomos nós...


Com o passar dos anos a Política se modernizou e diversos modelos de dominação foram criados para que ela pudesse continuar existindo e sustentando a classe de malandros, corruptos e ladrões que impera no dominio das ações politicas.


Ontem , sonhei que a politicagem tinha acabado nun passe de mágica , com a morte do senhor Clodovil... acordei hoje , na m...


Mas,a política é muito útil,para quem a pratica,pois eles sempre tem diversos benefícios,como as propinas,mensalões e aposentadorias e algumas regalias que não me atrevo colocar aqui , eles não podem ser simplesmente presos ,assim,como nós os pobres e miseraveis,podemos.

Já pensou se todos fossem julgados iguais??? teriamos que ter outro planeta , só pra colocar a classe dos politiqueiros... E um planeta bem gordinho... Pelo menos um pouco maior do que aquele do Pequeno Principe...


O Brasil é destaque mundial nessa área pela sua (ignorância) democracia e pela (burrice) crença de que o próximo presidente vai fazer algo pelo povo, que mesmo estando cada vez mais na merda desesperado tentando viver com o salário mínimo estipulado pelo governo, e com as migalhas ajudas dadas, como bolsa família, vale gás, e vale polenta, preferem esquecer dos problemas do país vendo novelas mexicanas e desfiles de carnaval na televisão.

Aqui , na famosa São João de Mentirinha temos uns nobres representantes:



E por incrivel que pareça,eles mesmos votam no aumento do propio salário...quero minha mãe..........help.........

Um comentário:

  1. O inferno são os outros
    J.P.Sartre


    Quando o inimigo é o outro, me absolvo de meus erros.

    Quando elenco como causadores da minha miséria os poderosos de plantão esqueço de minha própria insuficiência

    Pior ainda quando vejo despontar ao meu lado um exemplo de sucesso.

    - Não pode, se meu vizinho, meu semelhante tem sucesso, atesta meu fracasso.

    - HELP, será que ninguém vem em meu socorro me ajudar?

    Reich e o Assassinato de Cristo

    O suceso é insuportável.

    Eu explico o fracasso, afinal a ele estou acostumado. Já o sucesso é um perigo, pois tenho que conviver com ele e dar respostas a altura o tempo todo. Preciso me preparar, preciso depender de mim, de meu esforço, de minha vontade.

    Tão acostumado estou:
    Primeiro foram meus pais que me diziam o que fazer; depois foi a professora; agora o meu patrão.
    Se eu perco quem me manda, o que faço?
    O que será de mim, se me encontro comigo mesmo?

    Nada como eleger um inimigo (votamos nele, não?). Só ele me absolve de meus erros.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??