TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

15 de mar. de 2009

AS FAMOSAS VIAGENS QUE FIZ

Já fui em tantos lugares que perdia a conta,um dia desses fui parar na Fuitania e vi como tudo lá é estranho e racional ,vai do punk cristão , ao guarda real , parado feito poste...A origem do punk cristão vem do fracasso da cena secular no final dos anos setenta e inicio dos anos oitenta. Enquanto o Jesus Movement deu a ascensão às instituições culturais tais como o JESUS PEOPLE (JPUSA) onde se juntaram Punks desiludidos com a cena e os hippies que buscavam pela verdadeira paz e amor, estes serviram como um trampolim para várias subculturas cristãs incluindo o movimento punk cristão. Fantástico não??



Depois eu fui pra Frimguin e vi como os jovens estão sumindo feito passe de mágica e o país esta cada vez mais idoso ,e os africanos invadindo de bondão e querendo seu lugar ao sol.Os Frimguinos estão vivendo mais. A constatação é do Instituto Frimguino de Geografia e Estatística (IFGE), que divulgou dados sobre a expectativa de vida dos Frimguienses referentes ao ano de 2008. Segundo o estudo, a população vive mais 15 anos, se comparada a 16 anos atrás.

Em 1991, a expectativa de vida de um Frimguim era de 67 anos. Em 2007, o número aumentou para 72,57 anos. A mortalidade infantil diminuiu em 46% em todo o país no período.


Fui na Liponiva e vi que o futebol é uma paixão nacional , só que é um ramo empresarial e aculturação e tudo corre meio que levado pelo poder da grana e que o frio lá não é tão falado , mais congela até o sangue...Lá o sexo gratuito e ofereciso como se fosse doçe de São Cosme e São Damião...Pega quem quer ...

Fui na Dertalandia e descobri que os costumes do povo de lá estão entrando em conflito com a modernidade e o lixo lá é coisa de louco , até carro é jogado fora , feito bombril usado...Tudo lá é cheio de ira e moralidade esquizzzzzzzzzzzita...
Um Dertalaniano destruiu o escritório em um acesso de mágoa e fúria. Tudo porque o chefe ignorou um presente que ele havia dado. Segundo o jornal "EU VI ,ENTÃO É VERDADE", o funcionário enviou ao presidente da companhia uma caixa de balas como sinal de gratidão após conseguir o emprego, pois é tradição entre alguns dertalaniano enviar regalos para importantes contatos de negócios no início do verão e do inverno. Quando o cara de 31 anos percebeu que o patrão havia deixado a caixa com as balas fechada debaixo da mesa, teve um acesso de fúria e destruiu 22 computadores com um cassetete. Ninguém ficou ferido. "Eu gostaria que o presidente da empresa tivesse se importado um pouco mais", disse o acusado. Advogados disseram que o empregador estava ocupado demais para abrir o presente.


Mais nada disso se compara a terra mais estranha do mundo...
SÃO JOÃO DE MENTIRINHA...ONDE TUDO ISSO É NORMAL , E NADA MUDA ,MESMO COM A INSISTENCIA MINHA , EM ACREDITAR EM MILAGRES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??