TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

17 de fev. de 2009

MALDADE...

Novo slogan correndo nas ruas de S.J.M:
" VISITE SÃO JOÃO E CAIA NUM BURACO"



E muitas pessoas comprovam mesmo 2 coisas em Mentirinha City:

1-A lei da gravidade existe (Puxa os pobres pra baixo e os carros para os buracos)
2-Isso aqui não é matrix (Na queda dos dois "OBJETOS" podemos ter ou ser machucados)

Vou fundar um circo e vou ficar rico,aqui temos uma das maiores densidades do mundo, se 50% pagar R$ 1,00 por apresentação ,vai dar pra acumular um belo capital ,além de que usarei o povo como atracão e público , até porque ja fazem isso , politicamente falando ... só não colocam a lona...



AHHHHHHHHHHHHHHHHH, e por falar em política em Mentirinha , lembrei das máximas desse cara , que deve ter a foto dele estampada,diariamante no diario oficial de S.J.M:


"Os fins justificam os meios"


"Assegurar-se contra os inimigos, ganhar amigos, vencer por força ou por fraude, faze-se amar a e temer pelo povo, ser seguido e respeitado pelos soldados, destruir os que podem ou devem causar dano, inovar com propostas novas as instituições antigas, ser severo e agradável, magnânimo e liberal, destruir a milícia infiel e criar uma nova, manter as amizades de reis e príncipes, de modo que lhe devam beneficiar com cortesia ou combater com respeito, não encontrará exemplos mais atuais do que as ações do duque."

"Um príncipe sábio deve observar modos similares e nunca, em tempo de paz, ficar ocioso""

"...Pois o homem que queira professar o bem por toda parte é natural que se arruíne entre tantos que não são bons."

"... vindo a necessidade com os tempos adversos, não se tem tempo para fazer o mal, e o bem que se faz não traz benefícios, pois julga-se feito à força, e não traz reconhecimento."

"Tendo o príncipe necessidade de saber usar bem a natureza do animal, deve escolher a raposa e o leão, pois o leão não sabe se defender das armadilhas e a raposa não sabe se defender da força bruta dos lobos. Portanto é preciso ser raposa, para conhecer as armadilhas e leão, para aterrorizar os lobos."








AIAI...

slow,ainda por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??