TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

8 de fev. de 2009

fogo cruzado de 3 tipos

Todo dia é um texto novo ,todo dia 1000 coisas podem ser escritas,todo dia algo inédito acontece,todo dia temos o maior motivo pra escrever: estamos vivos...
Somos filhos imperfeitos de um perfeito Deus ,que nos olha como filhos mesmo ,somos tão esquisitos que não conseguimos notar a sua presença nas pequenas coisas ,ai então procuramos as coisas enormes.
Outro dia fiquei observando meu comportamento ,e vi o quanto sou esquisito...
Queria uma saída para todos os meus problemas e não noto que a saída não existe ,porque não deve existir: ela tem que ser criada,conquistada e sonhada.
eu também tenho um sonho como o do pastor King :
"Mas há algo que eu tenho que dizer ao meu povo que se dirige ao portal que conduz ao palácio da justiça. No processo de conquistar nosso legítimo direito, nós não devemos ser culpados de ações de injustiças. Não vamos satisfazer nossa sede de liberdade bebendo da xícara da amargura e do ódio.(ADOREI A METÁFORA) Nós sempre temos que conduzir nossa luta num alto nível de dignidade e disciplina. Nós não devemos permitir que nosso criativo protesto se degenere em violência física. Novamente e novamente nós temos que subir às majestosas alturas da reunião da força física com a força de alma. Nós não podemos caminhar só."



E que nessa caminhada as pedras atiradas não nos acertem e Deus nos guie,em meio ao fogo cruzado,seja ele físico , espiritual ou ideologico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??