TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

5 de jan de 2009

psiqué

Esse eu escrevi no bom e velho freestyle:

As rimas se enlaçam e se grudam feito chiclete mascado ping pong , vejo todo dia uma borboleta e sua blusa verde em cima do meu computador parado e isso torna meu sorriso mais lúdico e minha lua mais brilhante.
Ouço umas músicas sem conteúdo e umas que literalmente foram feitas pra nos (formula do amor ??) e afirmo que as habilidades intelectuais permanecem intactas.
Concentrar-se em meio a uma passeata de políticos caxienses , quando vamos pra shangrilá ou atlantida , tanto faz .... Algo possível graças a sua capacidade de me fazer VER , não anjos , mas sim uma anja estudante de psicologia , ver o que, de fato, importa.
Poderes dados por Deus que aumentam com o tempo. Usamos as mesmas cores INCLUSIVE FALAMOS AS MESMAS COISAS , DE MODO DIFERENTE RSRSRSR E AS VEZES A SINTONIA NÃO ESTA LÍMPIDA COMO SEU RISO RISONHO MAS ELA ESTA LA ...TO FALANDO DA SINTONIA RSRSRS... Segurando na tua mão chego mais rápido NA CERTEZA DE TER UMA VIDA COM VC , NEM QUE TENHA QUE TRABALHAR 12 HORAS POR DIA, 6 DIAS NA SEMANA.
Daqui de dentro emergem as respostas que preciso, porque, quando me olha, as perguntas são desnecessárias e eu simplesmente sei...que sem tua voz, sou apenas ruído de RAPPERS ruins que insistem pra mim ouvir e dizer oque acho, sem teu olhar sou apenas imagem como as bandas de rock que alisam o cabelo e fazem cara de triste e se intitulam emo,SEM VC fico sem cor tipo um vento sem direçao nas ruas do pq alian quando vamos comprar picolé que vemos na TV , mas não vem com aqueles homens de peruca.
Ouvimos the smiths na rua e fagner não nos persegue tanto. Tudo fica parado no 3..2...1... do ano novo e agente se beija no ultimo milésimo e tudo para de novo , a não ser no quarto de um cara no dia 1 de Janeiro , depois da meia noite ..12 graus na escala hitcher......
Sem teu toque sou apenas pele bem branca por sinal que contrasta com tua pele de coral .. E tudo continua interligado.. o suspiro de seus olhos doces chorando no filme cristão pode provocar uma luz que ilumina o metro de moscou do outro lado do mundo,o dia já não é tão irrelevante , um novo dia na semana chamado : psiqué e slow , vem depois do domingo de missa ..eu cuidarei do seu jantar pq vc vai estar fazendo outras coisas... shishishishi...
Fazendo esculturas com gravetos numa praça exageradamente iluminada..ou treinando tatuagens a serem feitas logo em nossos braços e nuca... quem sabe o apelido que ganhei de seu pai , seja prenuncio de uma nova governabilidade?? Te amo na tpm com ou sem frases feitas. Amo vc de meu modo e ponto.

luiz 5 do 1 de 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??