TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

10 de jan. de 2009

O mercado de sempre

Na bagunça habitual do meu quarto, entre terços e um escapulário, reluz uma aliança em cima de uma bíblia.
Sem fala e sem palavras Deus se manifesta num sussurro que ecoa em nossas almas.
Tons de azul e, no natal, um pequeno presépio são decisões já tomadas.
Tamanha é a intimidade, porém, o calor na nuca permanece ao ouvir tua voz de longe...
A caixinha de borboleta me lembra o teu rosto no primeiro dia de 2009...
A cada instante nossa aliança é mais sólida, nos entendemos mais e a empatia transborda.
Eu me importo muito contigo... e o fato de poder te cuidar para mim é um presente.
Rezar pela tua melhora enquanto dormes na rede vale a pena porque me sinto bem e ainda posso dormir com teu cheiro no meu travesseiro.
Você é tão importante para mim que te desejei para construirmos uma família e compartilharmos nossa vida como marido e mulher.
Poucas coisas precisamos mudar... e Deus está conosco guardando e protegendo nosso amor...o que me fortalece de uma maneira maravilhosa.
O que você mudou em mim vai além das obviedades...
Depois que olhastes meu coração, as quintas-feiras nunca mais foram as mesmas...as idas ao mercado têm gosto de aventura e as estrelas do céu da minha boca voltaram a brilhar e até sorrir quando te vêem... os olhos radiantes, sorriso cativante e uma voz inigualável feito nós dois cantando Jorge da Capadócia.
Ao teu lado me despi dos medos que me alienavam e aprendi a amar...
Hoje dou graças a Deus porque, de todas as epifanias, de todas as manifestações de amor vindas do Senhor para mim, você é uma das maiores (visto que Jesus é o maior presente de Deus para nós).
É incrível como as coisas vão se encaixando.Até os aparelhos telefônicos se rendem, de vez em quando, e param de fazer ruídos apenas para apreciar nosso amor.
Graças sobre graças é o que sinto quando estamos juntos... e renovo meu desejo todos os dias, seja no mercado de sempre ou nos outros dias da semana... sempre estás dentro de mim.
Com tantas luzes ruins tentando cegar minha alma, orei... e Deus me aproximou de Jesus, Luz da Luz, através de você, que tem luz no próprio nome.
Quero honrar, desde já, essa aliança tão buscada... ser realmente feliz do teu lado e mais nada...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Existem coisas que só me confirmam o porquê de tanta simplicidade complexa ou complexidade simples.
Faço uma prova e me deparo com uma matemática que definitivamente não consigo entender. Em compensação, tento melhorar no português...aí lá vem a reforma...quando o "que" ainda era uma incógnita, devo agora também me preocupar com a nova acentuação...
É... às vezes, minha acidez não é só diurna e permaneço ranzinza até o fim do dia.
Uma pergunta: como é possível que ainda existam professores que resolvem falar de suas vidas ao invés de dar aula? Quer dizer, se fosse pra conversar não seria necessário pagar...
Isso é só...continuo tentando: decifrar Evanildo Bechara e sua gramática; e pensar que ganhei o dia por ler um texto de Roberto Pompeu de Toledo ressaltando as tentativas fracassadas da sociedade em modificar a linguagem... como que tentando esconder o Sol com uma peneira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??