TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

19 de jan. de 2009

3 pontinhos...

Esse é da psiqué:

"Continua cantando e tenha absoluta certeza da EXISTÊNCIA DO ECO...
Porque sem mariposa não há motivos pra que a luz exista.
E eu desejo com toda minha alma ser tua borboleta ...
Sempre..
Aquela que aparece mesmo nos dias chuvosos...
E fica à tua espera..."
16/11/07

O morango é, de fato, uma fruta reveladora...
Me remete a momentos únicos...
Nós dois no ônibus indo para Petrópolis ou comendo macarrão com lasanha...
Andando na chuva...
No CCBB...
Na biblioteca do SESC...
O ácido e o doce se mesclando num sabor ímpar...
Na falta do teu cheiro sinto uma dor inigualável ...
In the morning...
Esperando que você retorne aos meus braços
Na saudade do teu sorriso penso nos teus beijos ...
No meu corpo...
Percorre o arrepio...
E espero te ver...
Para logo deleitar-me com o calor tépido da tua epiderme
(lembrando de Arnaldo Antunes...)
Já tentei plantar morangos...
Não deu muito certo...
Mas nunca comi framboesas frescas...
Será que é mais fácil plantá-las?...
Talvez...
Enquanto isso, o cheiro de pitanga acalenta minhas noites e a cor do som da tua voz desperta os subterrâneos da minha alma.
De tempos pra cá, a luz que vejo em ti somente cresce e, aos poucos, vai tomando um Lugar próprio, onde posso chegar... e me aquecer...
Menino-homem de coração grande, espero-te ansiosa como num dia festivo...
Estou certa de que o morango para mim é uma fruta peculiar...
Mas o que sinto quando te sinto é bem mais do que isso ...
Prefiro não tentar explicar porque não há palavra humana que possa explicar um amor Que é graça, é presente, é dádiva de DEUS...
Uma vez você me disse que eu tinha que te amar mais...pois é...adivinha?...
O que mais desejo na vida é construir uma família com você, meu amado, meu único confidente e companheiro...
E esse desejo, eu reafirmo nas minhas orações todos os dias e tenho fé que, em nome de Jesus Cristo, vai se realizar...
Não penso mais nas possibilidades para que isso aconteça...
porque acredito em DEUS...
Que faz o impossível...
Por agora, só quero passar em algum concurso porque sinto que é melhor para mim...
Sei que tudo vai se arranjar se eu tiver fé e você também!
Porque só assim o nosso amor se fortalece mais e vence, sob a luz do divino Espírito Santo, todas as barreiras...
Te amo muito e isso me faz imensamente feliz, porque sei que está comigo e eu estou Com você...Sempre...
Quero acordar pela manhã(quando eu estiver na minha casa atual) lembrando de você vindo na minha direção de braços abertos, no meio da rua, com um sorriso iluminado que me deixa mais perto de DEUS...
Te amo por toda a eternidade e te confio esse amor que é puro e incomensurável...
Não pretendo negociar, viu!!rsrs...
Beijosssssss...

"Só acho que ilusoes existem até que a realidade apareça como um sol de manha ....
as vezes o sol é muito forte ai usamos boné ...(SLOW)


Não tenho mais medo da sua luz...
Que já me tomou faz tempo...
Pois é, tirei o boné!!

Isso é ss--óó pe---s---s----oal!!!!!!! i'm back!!!


Esse é meu:



As palavras não fazem qualquer tipo de sentido neste momento...
Apenas a escrita pode revelar o que eu sinto verdadeiramente...
Estou confuso...
Não sei o que o destino me reserva e até tenho medo de pensar que existe um futuro á minha espera...
As ideias, e os sonhos, estão sempre a palpitar na minha mente...
Mais uma vez, tenho medo do que penso...
Estou numa fase de mudança...
Tenho medo destas mudanças que se avizinham...
Mas quero fechar este ciclo e iniciar um outro...
Diferente, bem diferente do que foi este..
Serviu para aprender...
Retirei lições e, com ele, percebi o que quero e o que não quero para a minha vida…
Não vou desistir de ser feliz e de lutar pela minha felicidade...
Acima de tudo, não vou desistir deste sonho de criança...
Vou abdicar de muitos outros...
Acordar cedinho a ouvir aquela música especial, a canta-la e sempre a sorrir...
Agora, são outros tempos tempo da minha borboleta , minha preta , minha Patricia ,
2o anos de natural beleza e um coraçao gigante ...
Te adoro garota

POR HOJE É SÓ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??