TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

29 de mar. de 2012

TO BEM NA FITA OU NÃO???????????????

TO BEM NA FITA OU NÃO???

Se você é como eu , que tem um QI alto, parabéns amigo(a), vamos viver mais!!

Recentemente, na China, foi realizada uma pesquisa entre os homens alistados no exercito de acordo com o QI de cada um. Eu to bem na fita , na ultima pesquisa do instituto de pesquisas cruciais da china ( i.p.c.c) eu estou em quarto lugar no planeta terra e mais 4 planetoides caipiras.
(FOTO DA DIRETORIA DO INSTITUTO)

Hoje saiu na comunicação social do instituto uma análise engraçada sobre quantas pessoas possuem o nome próprio de “Olímpico”. Segundo a imprensa chinesa são mais de 4.000 chineses.
O mais interessante é que a análise não fica por aqui, e mostra que 3.796 (92.50%) dos 4000 (100%) são do sexo masculino.

A grande atribuição do nome Olímpico aos bebes deu-se entre 1992 e 2001.
Provavelmente ira haver muitos chineses a verem os Olímpicos com o nome Olímpico.

A pesquisa acusou , AINDA que quem tem um alto índice de inteligência - quociente de inteligência- tem menos chances de morrer. Isso porque, segundo a pesquisa, pessoas que um QI alto tem uma menor tendência a vícios, como cigarro, álcool e drogas e praticam exercícios regularmente.

Por fim,esse cara ai de baixo,se encaixa nesse perfil , mas quando pediram pra ele tirar uma meleca esverdeada que estava ficando feia , para um cara com uma mente tão brilhante , ele levou muito a sério o pedido e realmente tirou a meleca , filhinha do hulk:

Inteligência é uma questão muito destruidora ,será que quem mede a inteligência é inteligente? Acho que o João de barro é muito inteligente , pois constrói sua casa sem o auxilio dos futuros engenheiros , que passam trotes gosmentos e nojentos , nos calouros , chamados bichos ...mas não ficou muito claro quem é o bicho nesse contexto...

Coisa que é quase uma normalidade nas faculdades do brasil , triste né?
Tinha uma caloura pisoteada que virou a incrível hulka e o bicho pegou...


Resultado da barbárie: 40 estudantes feridos e um veterano morto... O nome do veterano morto: João Alberto de barros filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??