TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

28 de jan. de 2011

reflexão

REFLEXÃO HIP HOP

Por uma semana deixei exposta a notícia sobre a execução do ativista do Hip Hop em Mesquita, com o intuito de ajudar nos processos de divulgação e mobilização... O artigo abaixo servirá como ajuda na reflexão sobre o problema e também para fazer um rascunho de alguns grupos que surgem em momentos de crise fase 1 (oba oba)e depois na fase 2...

Agradeço a consideração dos que atenderam meus apelos por participação e que esse tipo de mobilização se torne constante - transcendendo o discurso- e desejo força aos guerreiros que chegaram junto nas cobranças por direitos e pela mudança deste quadro...Espero que junto possamos prevenir resultados desse tipo no meio.

O triste dessa história é constatar que muitos daqueles que se omitiram (com razão - em decorrencia do medo/risco ou não)ainda usarão esse lamentável fato para promoção dos seus interesses, a lógica é simples: Basta instituir uma homenagem em algum grande evento, que muitos do meio vão perdoar,digo, esquecerão o "sumiço" e falta de iniciativa ainda mais quando se tem suporte da "sociedade ou dos manipuladores desta"... e se dos desdobramentos sair um cd tributo,um evento... Certamente pensarão - melhor ainda!

Espero que continuemos acompanhando o desdobramento desse caso e que os que tiverem a frente possam continuar fazendo algo. Espero também que de uma maneira geral a família esteja amparada nem que seja no discurso de sempre!

Juntos, digo, minimamente alinhados - seremos fortes de fato!
by defyuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??